WhatsApp será respondido na medida do possível. Para agendar mais rápido, ligue!

Aline Santos

(41) 98421-5662 (Oi)

Veja meus Testemunhos

Não esqueça de falar que me viu no Harém Curitiba!

Sem dúvida uma das morenas mais lindas que apareceram no Harém!

Vale a pena conhecer essa gata pessoalmente!

Local no Centro - Ambiente Climatizado - Aceita Cartões - Fotos sem alterações nas características físicas

Suite Imperial

55 kg

1,65m de altura

23 anos

Olhos castanhos

Atendo homens e casais

Em local próprio, hotel

< Voltar

Endereço completo é fornecido por telefone.

Testemunhos

Sultão, caso queira eternizar sua experiência no Harém Curitiba, deixe um testemunho! (Discrição Total).

 

 

Escrito pelo Sultão Oliver

 

Muito gostosa cheirosa uma bucetinha apertadinha e o seu rabinho muito top simpática! não é apressada faz tudo com vontade e sem preguiça chupa olhando na cara muito safadinha coisa de loco!!!

+ Positivo

 

 

Escrito pelo Sultão Lima

 

Marquei com a Aline, chegando no AP me deparo com uma morena linda, super simpática, um carisma em tanto, fomos para o quarto, luz apagada, começamos com um bjs, pedi para acender a luz, pude ver melhor a gata, continuamos numa pegação, só nos beijos e amassos já deu vontade de voltar, e a linguinha na minha orelha que loucura, deixei nuazinha, que corpo espetacular, tudo no lugar, um bumbum lindo, partimos para um oral, que bucetinha cheirosa e carnuda, e o grelo que delícia de chupar, me chupou gostoso, sem frescuras e sem pressa, me senti a vontade, topou tudo que desejei, corpo filé mignon, passando por Curitiba com certeza vou querer bis Aline!

+ Positivo

 

 

Escrito pelo Sultão Titio

 

Só de pensar e ver as fotos da Aline já fico de pau duro. Morena linda, apaixonante. Cheguei no local as 18:15hs como havíamos combinado, foi muito fácil o contato por telefone com a morena.

 

Chegando a morena me oferece uma ducha, aceitei pois havia saído do trabalho para o encontro. Quando saí do banho a morena já está me aguardando em um conjunto sex para me conduzir até o quarto. Entramos e a partir daí foi muita pegação, muito beijo de língua, ela não regula carinho, gosta de dar e receber. Fez tudo o que eu quis. Depois de muito beijo em pé e me masturbando ela ajoelhou-se e caiu de boca no meu pau, e como chupa! Olhando fixo nos olhos, garganta profunda, babadinho, que delícia. Ficou ali todo o tempo que eu quis. Eu também queria chupar aquele corpinho. Deitei a morena na cama e chupei aqueles peitinhos pequenos e durinhos. Fui descendo até chegar naquela bucetinha úmida e cheirosa, que grelinho gostoso. Pus a morena de quatro e comecei chupando a sua nuca até chegar no seu cuzinho, não deixou colocar o dedo nem brincando. Fiquei de joelhos na cama e puxei a morena pelos cabelos para mamar mais um pouco. Chupou, chupou e chupou. Me masturbava e chupava ao mesmo tempo. Falei pra ela, para morena que não aguento mais. Daí ela socou meu pau no fundo da sua garganta e acelerou o ritmo até eu encher a sua boca de leite. Chupou tudo, até a última gota, que delícia, não vejo a hora de votar e ficar mais tempo com a morena.

+ Positivo

Veja meus Testemunhos

Copyright Harém Curitiba ©

Me ligue Sultão, vou adorar atender!