Bianca

(41) 99794-7254 (TIM)

WhatsApp será respondido na medida do possível. Para agendar mais rápido, ligue!

1H - R$ 200

30Min - R$ 150

Veja meus Testemunhos

Não esqueça de falar que me viu no Harém Curitiba!

Olá meu amor, prazer, o meu nome é Bianca, sou uma acompanhante toda gatinha, com um corpinho pequenininho e 100% natural, tenho 18 aninhos, 1,55 de altura, cabelo liso e bem comprido, um corpo bonito sem exageros, bumbum durinho e empinadinho e peitinhos que cabem inteiros na sua boca.

 

Sou novinha, mas bem sapequinha na cama, adoro homens educados e de bom gosto, que procuram uma mulher para fazer companhia em momentos de prazeres inesquecíveis. Em meu atendimento rola beijo, faço oral sem camisinha, deixo-me chupar e adoro fazer todas as posições.

 

Atendo em local super discreto, com bar, estacionamento gratuito e ambiente climatizado no Alto da XV. Contato através do WhatsApp para agendar horário. Beijos!

Local no Alto da XV - Aceita Cartões - Com Estacionamento - Fotos sem alterações nas características físicas - vanillacwb.com.br

Vídeo amador enviado pelo WhatsApp

Suite Imperial

1,55m de altura

18 anos

Olhos castanhos

Atendo homens e casais

Em local próprio e hotel

< Voltar

Testemunhos

Sultão, caso queira eternizar sua experiência no Harém Curitiba, deixe um testemunho! (Discrição Total).

 

 

Escrito pelo Sultão Nomade

 

De passagem por Curitiba, encontrei essa novinha e resolvi conhecê-la. Fiquei muito surpreso ao encontrá-la, pois realmente tem jeitinho de menina, muito linda e simpática. Corpo lindo, baixinha, cabelos bem compridos. Estava arrumada, cheirosa, porém discreta.

 

Começamos com alguns beijos e amassos, e então fui tirando sua roupa e ela a minha. Peitinhos naturais, gostosos de chupar, pele macia, cintura fina e uma bundinha deliciosa, boa de pegar e apertar. Pedi para que me chupasse. Boquete gostoso, com boa pressão. Ficamos um tempo assim, ela de quatro, me chupando, até que resolvi tirar sua calcinha.

 

Ao ver a bucetinha lisinha, depiladinha, não resisti e chupei um pouco num 69. Depois de algum tempo começamos a meter. Várias posições, papai e mamãe delicia, ela por cima, sentados na beira da cama, um pouquinho em pé, até que pedi pra ela ficar de quatro. Meti muito, estava muito gostoso. Quando não ia mais aguentar, pedi para que ajoelhasse e abrisse bem a boca, com a lingua para fora. Gozei muito na boquinha dela, lambuzando um pouco o rosto. Ela ficou o tempo todo me olhando com carinha de safada. Uma das melhores gozadas da minha vida! Calmamente ela foi ao banheiro cuspir.

 

Depois de nos lavarmos, batemos um papo alguns minutos e recomeçamos. Ao meu pedido ela voltou a me chupar e então pedi para que viesse por cima. Delicia uma novinha por cima! Ficamos assim algum tempo e depois de quatro... pedi para que ficasse de bruços e empinasse bem a bundinha. Como estava com dificuldades pra gozar, acabei me cansando e não gozando a segunda vez. Mas já estava satisfeito por completo.

+ Positivo

Veja meus Testemunhos

Copyright Harém Curitiba ©

Me ligue Sultão, vou adorar atender!