Não esqueça de falar que me viu no Harém Curitiba!

Naomi

(41) 99211-1016 (Vivo)

WhatsApp será respondido na medida do possível. Para agendar mais rápido, ligue!

Veja meus Testemunhos

Olá amores depois de uma massagem relaxante e por fim uma massagem Peniana, eu início um oral bem molhadinho sem camisinha e sexo gostoso bem apertadinha. Adora receber um oral bem feito e se quiser um 69 sabor morango, satisfação garantida para meus clientes. Sem frescuras tudo feito com calma sem pressa.

Anal - Local no Centro - Ambiente Climatizado - Aceita Cartões - Fotos sem alterações nas características físicas

Suite Imperial

58kg

1,61m de altura

27 anos

Olhos castanhos

Atendo homens

Em local próprio e hotel

< Voltar

Endereço completo é fornecido

por telefone.

Testemunhos

Sultão, caso queira eternizar sua experiência no Harém Curitiba, deixe um testemunho! (Discrição Total).

 

 

Escrito pelo Sultão Adolfo

 

Atende em um prédio comercial muito tranquilo. Agendando ela manda o endereço certinho mas é pertinho da praça Osório. O local é um ap bem arrumado...cheguei me levou ate o banheiro...tomei um banho e o atendimento é na cama, mas tb tem maca.

 

A mulher ela mesmo.... corpo bem legal. Magrinha...bunda redondinha...legal Comecou uma massagem que é mais um carinho que uma massagem....ela vai alisando pes...pernas...costas tudo com creme e deslizando bastante. Se esfrega com o corpo todo depois...gostoso.

 

Depois pediu pra virar...mais um pouco de massagem com o corpo e foi pro pau. Pegou massageou bem gostoso e colocou na boca....ai mandou bem demais....que chupeta gostosa...ficou tranquilamente uns 30min chupando...chupava engolia tudo chupava as bolas...fiz um 69 nesse tempo tb...ai pra fechar pos a camisa e sentou um pouco...ficou rebolando um pouco depois pedi que ficasse em pe e apoiasse na maca...ai peguei por tras e bombei ate gozar. Outro banho e rua Foi muito bom o atendimento...pretendo voltar em breve

+ Positivo

Veja meus Testemunhos

Copyright Harém Curitiba ©

Me ligue Sultão, vou adorar atender!