Rafinha

(41) 99927-9686 (TIM)

WhatsApp será respondido na medida do possível.

Para agendar mais rápido, ligue!

Veja meus Testemunhos

1H - R$ 200

30Min - R$ 100

Não esqueça de falar que me viu no Harém Curitiba!

Massagem HOT

 

1. Inicia-se a terapia com uma massagem relaxante. Onde irei massagear seu corpo inteiro com creme (neutro sem cheiro.) Você estará completamente nu. Essa massagem, será nas regiões dos ombros, coluna, braços, pernas e lombar.

 

2. Depois disso, inicio a massagem Sensitive, uma massagem leve e suave com meus seios. Despertando sensações e desejos únicos e indescritíveis.

 

3. Após os dois procedimentos... Finalizo com a massagem Peniana ou Lingam, e um sexo gostoso sem frescuras!

Local no Rebouças - Anal - Dás 12 ás 20h - Seg a Sex - Aceita Cartões - Fotos sem alterações nas características físicas

Vídeo amador enviado pelo WhatsApp

Suite Imperial

55 kg

1,65m de altura

27 anos

Olhos castanhos

Atendo homens

Em local próprio

< Voltar

Testemunhos

Sultão, caso queira eternizar sua experiência no Harém Curitiba, deixe um testemunho! (Discrição Total).

 

 

Escrito pelo Sultão TEO

 

Uma menina linda! Peitos deliciosos, corpo em dia, cheirosa e bundinha maravilhosa! Começa com uma massagem relaxante por alguns minutos e depois já cai de boca. Um oral sensacional! Deixa chupar gostoso também! Depois sentou em cima e cavalgou gostoso.

 

Não regula posição e mete até o final. Terminei com ela de 4, com o cuzinho piscando e pedindo pra participar da brincadeira, mas infelizmente estava com pressa e não peguei o completo.

+ Positivo

 

 

Escrito pelo Sultão Master

 

Cara, esse é o tipo de gata que você até se questiona se vale a pena indicar... rs

 

Mas... prefiro ajudar meus colegas de putaria! haha

 

Marquei hora pelo Zap e fui! Chegando no local sou recebido por essa bela morena toda simpática que já me encaminhou para o quarto.

 

Meus amigos, a partir daí rolou altos amassos, na sequência caiu de boca e começou a chupar sem capa com vontade e pressão, tem uma boca muito gostosa, partimos então pra um 69 que ficamos por um bom tempo, após resolvi comer no PPMM, dai ela veio por cima, essa foi uma das melhores partes, ela rebola muito gostoso! Deu pra ficar curtindo aquele corpinho um bom tempo, até eu ir pra D4 que sabia que não ia aguentar muito... rs

 

Resumindo, que delicia!!! Corpo todo durinho na medida, em especial pra bunda, muito massa!!! Já fui alisando aquela bundinha desde a entrada. A gata é bem simpática e honrou a profissão, fez tudo que eu pedi e com boa vontade! Talvez volte pra comer aquele cuzinho.

+ Positivo

 

 

Escrito pelo Sultão Paulista

 

Boa tarde caros colegas! Esta morena maravilhosa das fotos é ainda mais gostosa pessoalmente, mas melhor do que isso é ver que ela gosta do que faz e faz muitissimo bem! Sou de SP e morei em Curitiba, minha "sorte" é ter conhecido ela depois que não estou mais em Ctba....

 

Digo isso pois se eu ainda estivesse em Curitiba deixaria todo meu salario com esta delicia! O 69 foi sensacional! Ela é cheirosa, pele lisinha, seios fantásticos, beijo delicioso! Apaixonante! Sempre que voltar a Curitiba irei marcar com esta deusa! Vale cada centavo!!!

+ Positivo

 

 

Escrito pelo Sultão Tombstone

 

Excelente os serviços da GP! Simpática e deliciosa em todos os sentidos! Fui muito bem recebido e tratado melhor ainda. Sugiro o programa completo. Corpo mignon de dar água na boca. Iniciamos com beijos molhados e ela já caiu de boca no menino. Retribui em seguida naquela bucetinha molhada e apertada. Como estava afim do cuzinho, fui em seguida desbravar ele. Mais algumas socadas e enchi a borracha dentro daquele rabinho! Dá um tesão só de lembrar! Após isso, um mix de massagens, boquete levanta-defunto e partimos para um segundo turno de variadas posições naquela xaninha. Borracha cheia novamente, pagamento e as despedidas de praxe. Local central, tranquilo e discreto. Recomendo conferir esta delícia chamada Rafinha!

+ Positivo

Veja meus Testemunhos

Copyright Harém Curitiba ©

Me ligue Sultão, vou adorar atender!