Como funciona o mercado do sexo na Holanda
A prostituição é legalizada na Holanda, elas tem plano de saúde, direitos trabalhistas e o governo fiscaliza se estão em boas condições de trabalho.
As garotas de programa podem trabalhar:
Ou seja, é tudo que acontece no Brasil, porém é legalizado.
Só de garotas que trabalham em janelas são aproximadamente 1.000, da pra ter uma noção como funciona através desse vídeo:
As acompanhantes precisam ser maiores de 21 anos, os programas giram em torno de 50 euros, elas também permitem fazer um trio (ménage), porém o valor fica em 100 euros. O local aonde os clientes são atendidos é seguro e tanto a profissional quanto o cliente tem amparo da lei caso necessite.
O curioso dessas vitrines é que não tem discrição nenhuma, o cliente negocia o programa, entra pela portinha que da direto pra rua, fecha a cortina e o programa acontece, com a mesma naturalidade de comprar um pão na padaria.
Dicas
Garota tentando chamar atenção do cliente
Principal rua do sexo na Holanda, o famoso bairro chamado Red District Light
É bem difícil tirar fotos delas, se os seguranças percebem já vem reclamar, mas pesquisando na net é possível conseguir algumas:
Holanda é um país interessante pra conhecer, são bem liberais em questões relacionadas ao sexo, além disso tem bastante atrações turísticas e belas paisagens.
Conteúdo produzido pelo site Harém Curitiba, porém, baseado em fontes externas:
www.amsterdamredlightdistricttour.com
Esperamos que tenha gostado, sexo é vida!
Este artigo foi útil?
< Voltar
© Harém Curitiba é uma Marca Registrada - Todos os direitos reservados.